mercredi 27 juin 2007

sonofóbico

bom, sabe a promessa? não foi tão acatada
deitei cedo, dormi no dia seguinte somente.
eu explico!
tentei dormir. deitei. peguei um livro pra ler.
aquele que estou lendo há mais de 3 anos.
(não, o livro não é ruim)
li umas 30 páginas e o olho cansou.
apaguei a luz.... 15 minutos depois acendi de novo!
peguei uma palavra cruzada de uma das folhas de passatempos
da revista de domingo do globo que eu sempre arranco.
o Sudoku já tava feito. então fiz a palavra cruzada.
terminei frenético. o que há um tempo me dava sono, nessa noite me despertou.
de repente ficar na cama parecia uma tortura.
levantei e decidi virar a noite e só dormir no dia seguinte... de noite!
abri o flash e começei (FINALMENTE) a fazer meu portfólio virtual.
as idéias pro coitado já estavam mofando num papel amarelado em algum canto do quarto
que eu só descobri onde era depois de uns 30 minutos de busca.
enfim, fiz fiz fiz, animei as paradas, estava ficando orgulhoso de mim e ao mesmo tempo
reforçando o desejo de só dormir quando terminasse tudo!
QUE TOLO!
Ao meio dia do dia seguinte... (ou do mesmo dia, considerando a madrugada em que me encontrava) meus olhos começaram a coçar muito. meu corpo estava mole. desci e peguei café.
13:15 eu não aguentava manter os olhos abertos e já que a cama ainda estava aberta, resolvi dormir.
acordei 17:40, com uma sensação de atropelamento horrenda. parecia que uma manada de elefantes (é manada o coletivo de elefante? enfim...) havia dançado em cima de mim durante aquelas míseras horas de sono.
uma vez acordado, com o flash ainda ali, aberto e me chamando, corri pra adiantar mais um pouco do portfolio digital. não é tão fácil quando não se sabe muito de flash, mas nada que umas vídeo-aulas e uns fóruns na internet não resolvam. assim segui até as 5 da madrugada de hoje, quando resolvi desligar as turbinas por conta própria. deitei, peguei a revista do último domingo e começei o Sudoku.... em 15 minutos já estava roncando e babando.
eis que acordei hoje às 16:10h após mais uma festa frenética dos elefantes, que desta vez chamaram mais amiguinhos e PULTA!!!! levei uns 40 minutos para mexer outra parte do corpo além dos olhos.
E ASSIM SIGO NA DIFÍCIL MISSÃO DE REGULAR MEU SONO!!
fantástico não? tô começando a cogitar a possibilidade de visitar um psiquiatra ou qq outro médico que me arrume uma receita de rivotril!

1 commentaire: