samedi 30 juin 2007

só, por alguns instantes!


[+ http://rabiscoramas.blogspot.com/2007/06/lrioslricos.html]

o tédio me encoraja
o remédio me 'acovardalha'
------
desinteresse é contagioso!
-------
traga um verso se cá vier morar
e tente o futuro salvar
ou trate de se mudar.
----------
Como um cão sem dono
engulo a seco o abandono
de ter me deixado só por alguns instantes
-----
me passa sua felicidade em pílulas
pra eu tomar com chá?
-----
monólogos.sobrepostos.e.5.corações.em.pedaços...
EIS.O.MEU.HABITAT!!!!
------
de que adianta gritar
com quem não sabe falar?
-----
me sinto um queijo furado
sem viver o programado
-----
num me aguento
nem me sustento
em que mundo eu vivo?
-----
..............nada me interessa!
..............nem apressa.
.............nem a.pressa
...........nem a linha
......nem os gritos
.ou as dívidas
e as vidas divididas
...co-habitam
....... lixeiras de
.........desilusões
.........diárias
......quase
...tornou
.minha
..casa
...nosso
.....exiLAR
.rotineiro e inteiro
..........................feito
................................de
....................................cacos.que.ninguém.tem.interesse.de.colar!



[página.rabiscada.de.garranchos.que.nada.dizem.póstuma.ao.lírio.dos.pínceis.sem.técnica]

1 commentaire: