lundi 4 juin 2007

Atado à crença



Para este signo, tudo devia ser perfeito, simétrico e harmonioso. Ele acredita na justiça e na igualdade, e raramente demonstra agressividade ou impaciência. Como os outros dois signos do ar, é muito inteligente. É difícil encontrar um libriano que não seja bonito, pois eles buscam sempre o belo e, portanto, possuem grande beleza tanto física como espiritual. Libra possui uma grande aura de luz e um espírito muito elevado. São totalmente diplomatas e os maiores conselheiros do zodíaco, sendo que preferem fazer de tudo para agradar os outros, mesmo que isso não os agrade. Estão quase sempre alegres e com excelentes relações sociais, mas existem períodos do ano em que os "balanças" se desequilibram - aí precisam de um lugar calmo para descansar, com música, um belo ambiente (valorizam muito a beleza material e espiritual) e tempo para refletir. É o signo cardinal do ar. Encontra-se na base da balança, equilibrando os demais signos.
texto retirado do artigo sobre libra presente na wikipédia

"Convém aprender a relaxar mais este forte superego, que fica exigindo demais de si mesmo."
"Educação, acima de tudo, é uma grande qualidade da combinação Libra-Capricórnio!"
trechos do mapa natal simplificado gratuito que fiz no ego.globo.com

lembro-me de acreditar em tudo relacionado ao meu signo desde muito moleque.
além da forte convicção de que tudo sobre os librianos é verdade, eu tenho entranhado nos meus sonhos e pensamentos uma enorme vontade de me encaixar nessas (acreditadas) verdades. de modo que sempre me vejo, ou me coloco de maneira apaziguadora diante da vida e também de forma modificadora (aqui entra a minha já exposta síndrome de menino gênio e síndrome de menino deus{sim, também amo esta música do caetano}). houve um tempo em que eu me classificava como uma massinha que se adapta, preenchendo toda superfície, em qualquer encaixe, ou interações pessoais. relacionado a isso tudo, além de me sentir, de ante mão, importante no mundo, tenho simpatia gratuita pelos outros librianos, mais ainda se forem "natos" do mesmo dia que eu.

não sei pq resolvi postar isso, mas acho que de certo modo, talvez por ser libriano, talvez por acreditar e sempre me comportar como um "mundialmente descrito libriano" (digo isso pois tenho lido sobre uma tal lei d'atração que supostamente rege o mundo, o homem e todas as vontades e pensamentos) as pessoas que conheço e me fornecem feed backs sobre mim, também me vêem de forma bem semelhante.

enfim... e você, se preocupa com seu signo? se identifica? tenta se adequar? ou nem liga para os astros?

p.s.: vale lembrar que astrologia não é apenas o horóscopo publicado em periódicos, e que é bom ter um certo discernimento sobre esses tais, uma vez que especificando mais uma análise de determinado signo é impossível obter as mesmas palavras e ou dicas aplicáveis a milhões de nativos de uma mesma casa astral.

recadinho: junnn, se puder conseguir pra mim o link do site mencionado pela rê na lapa, sobre o mapa astral completo, pleasee give me! minha busca de hoje pelos sites esotéricos começou pela vontade que a rê me despertou de saber em que casa estava vênus no momento em que nasci. =]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire