lundi 4 juin 2007

geração e idolatria

a idolatria dos stones continua viva até hoje, mesmo que em menor escala.

uma blusa com a famosa STONE MOUTH já foi item obrigatório de uma geração e hoje em dia pode ser encaixada nos pop ícones de um guarda-roupa, ou até mesmo na seção retrô. {eu tenho uma! =D}
porém os tempos mudam, as idolatrias mudam, a mídia se renova a cada segundo e assim também acontece com os sem-números de produtos relacionados ao que está em alta.
se quando eu nasci havia até pijama dos Menudos, hoje em dia não há produto que não possa levar a marca dos RDBs, ou da Hello Kit (outro ícone pop, quase foi esquecido, mas recentemente foi resgatado).

confesso que estou jogando todo esse papo-furado na tela de vocês pra dizer que acabei de incorporar mais um objeto a minha lista de desejos fúteis. e parte da minha redenção psicológica desse mundo capitalista cruel, ou não, (talvez seja cruel apenas por ser injusto ou, melhor dizendo, restrito, limitado ainda que gigante) me força a explicitar esse desejo de forma a angariar novos desejosos, o que fará sentir-me menos culpado. =D

a que papel se presta este ser humano, tão falho qto os outros, que vos escreve com apenas um tiquinho de pudor.

chega de enrolação...

voltando a idolatrias e fenômenos pop, sou da geração que acompanhou a popularização do computador pessoal e que ajudou a popularizar também, no Brasil (já que somos o maior participante) a maior rede de relacionamentos da web (que foi nomeada tal qual antigas descobertas e invenções, com o nome de seu inventor). rede essa que por sua vez ajuda a transformar a relação do indivíduo consigo mesmo, gerando novos problemas "psicanalíticos" que talvez nem Freud tenha previsto, mas se fosse vivo já teria escrito muitos livros, além de ter atendido horas sem fim de sofás divagando sobre o tema. =D

ok ok... divulgo agora o motivo de toda essa baboseira


preparados???
5
4
3
2
.
.
.
1
.
t.c.h.a.r.ã!!!!




HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
piadas a parte, adorei a blusa e assim que possível, encomendarei uma! =D
e se até outubro não conseguir, seria um excelente presente de aniversário! hehehehe

bom bom, tem fim aqui, toda essa palhoça, pelo menos foi divertido, non?
boa semana pros poucos que passam por aqui.

2 commentaires:

  1. HAHAHAHAHAHA
    boa semana pra vc tbbb!

    RépondreSupprimer
  2. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, amore!!!

    vc é um gênio!! ainda desconhecido mas um gênio!!! depois de ler este post admiro vc maaais ainda... se é que dá!!!

    clap clap clap

    meu gênio!!!

    =)

    te amo

    bj

    RépondreSupprimer