lundi 18 juin 2007

acúmulo.de.nada



enquanto.não.sou.o.que.desejo.
sigo.me.vendendo.pra.qualquer.sofá
ou.cama.que.me.ofereça.
um.mínimo.de.conforto.
e.uns.minutos.de.sono.



mode,on: [vagabundagemtotal]

oh'shit!

[Ou eu tomo a tal da tenência, ou ela me leva pro fundo do poço! afinal, se tenência fosse uma cachaça nordestina, eu já teria tomado!?]

[a.tenência]
.
.
.

.

.

.


nada.parece.bom.o.suficiente.
nem.atraente.o.bastante.para.me.tirar.da.cama
e.me.puxar.da.inércia.que.cavei.para.adormecer.

enquanto.isso.os.sonhos.permanecem.distantes.
e.acumulam.como.milhagens.
de.acordo.com.as.minhas.horas.de.sono.

2 commentaires:

  1. Dormir é muito bom. Eu tenho que me controlar, por que se não eu durmo de mais durante o dia, e fico vampirando a noite.;

    RépondreSupprimer
  2. Lindas as suas poesias...
    Tristes tambem...
    Adorei seu blog.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer