mardi 4 septembre 2012

aí descubro q sou um perfeito patife! idiota! burrão mesmo!
que carrego mais do outro q de mim mesmo! que desmorono ao menor sinal de que estou sendo privado de algo! que o que tá no conjunto vazio ( )3 realmente elevo a terceira potência!
o mundo tem seus mistérios e detesto saber q estou sendo excluído deles!

em uma mão carrego minha auto estima como um saco desengonçado de areia, na outra, infelizmente ostento cuidadosamente um diamante que já tá virando carvão, dada as condições climáticas e a pressão histérica q minha cabeça vem impondo, ou implodindo!

se viessem a mim com perguntas e pedidos de conselho para a mesma situação, certamente seria fácil apontar os erros e abrir o verbo sobre como dar a volta por cima! enfim, catarei coquinhos por aí para desanuviar essa mortalha de sinapses enfraquecidamente sentimentais


- Posted using BlogPress from my iPhone

4 commentaires:

  1. Diamante vira carvão...carvão vira diamante...o que será que causa essa transformação? Os objetos inanimados ou nosso olhar sobre eles!
    Acho que você sabe a resposta, mas revelações são sempre problemáticas de serem aceitas, por isso você não é um patife...é só alguém tentando encaixar seus sentimentos onde eles não sejam feridos!

    RépondreSupprimer
  2. Você é uma linda, sabia?
    Tinha tentado responder seu comment pelo cel, mas não consegui. =/
    luv u, chuchu! =**

    RépondreSupprimer
  3. a gente consegue ser genial com o problema dos outros ne... é quase que bem facil olhar e achar a soluções pra ajudar quem nos pede.... já com a gente mesmo... peso! culpas! medo! mil perguntas!....
    eu entendo isso...

    bom ler o q vc escreve, binho! :)

    RépondreSupprimer
  4. Que bom que voltou a escrever, eu tava com saudades dos seus textos. Sempre me fazem pensar tanto...
    Beijos
    Patê

    RépondreSupprimer