samedi 3 novembre 2012

cai a ficha


a verdade é que a ficha cai vagarosamente.

demorei a perceber que não enxergo mais cores 
em muitas paisagens fixas e repentinas do dia a dia.

não vejo mais cor na luz oblíqua que cruza o prisma.

o gosto também mudou, 
o ritmo 
e a energia
nem me reconhecem mais.

demorei a perceber o cheiro de queimada e
a ponta das labaredas por trás da montanha.

demorei também a entender que eu retirei mais do que queria
com algumas poucas escolhas.

ateei fogo numa ponta de pavio,
que de curto não tinha nada.

e o fogo ainda corre no calendário
a perder de vista.

mas os olhos estão um pouco mais abertos.

e vou deixar o amor entrar, vou tentar. 

{enquanto escrevo, eis que toca scream - mj e janet}
e a decepção + percepção makes me wanna scream.

"Talvez eu seja pequena,Lhe cause tanto problemaQue já não lhe cabe me cuidar,Talvez eu deva ser forte,Pedir ao marPor mais sorteE aprender a navegar."

cantando pro espelho

"Acorda amor, que já virou um outro dia,
E a gente pode fazer tudo hoje,
Não me deixe pra depois,
Sempre tenho um bom motivo pra nós..."

E pra fechar...
eu x eu quanto que dá?



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire