samedi 30 juin 2007

só, por alguns instantes!


[+ http://rabiscoramas.blogspot.com/2007/06/lrioslricos.html]

o tédio me encoraja
o remédio me 'acovardalha'
------
desinteresse é contagioso!
-------
traga um verso se cá vier morar
e tente o futuro salvar
ou trate de se mudar.
----------
Como um cão sem dono
engulo a seco o abandono
de ter me deixado só por alguns instantes
-----
me passa sua felicidade em pílulas
pra eu tomar com chá?
-----
monólogos.sobrepostos.e.5.corações.em.pedaços...
EIS.O.MEU.HABITAT!!!!
------
de que adianta gritar
com quem não sabe falar?
-----
me sinto um queijo furado
sem viver o programado
-----
num me aguento
nem me sustento
em que mundo eu vivo?
-----
..............nada me interessa!
..............nem apressa.
.............nem a.pressa
...........nem a linha
......nem os gritos
.ou as dívidas
e as vidas divididas
...co-habitam
....... lixeiras de
.........desilusões
.........diárias
......quase
...tornou
.minha
..casa
...nosso
.....exiLAR
.rotineiro e inteiro
..........................feito
................................de
....................................cacos.que.ninguém.tem.interesse.de.colar!



[página.rabiscada.de.garranchos.que.nada.dizem.póstuma.ao.lírio.dos.pínceis.sem.técnica]

mercredi 27 juin 2007

sonofóbico

bom, sabe a promessa? não foi tão acatada
deitei cedo, dormi no dia seguinte somente.
eu explico!
tentei dormir. deitei. peguei um livro pra ler.
aquele que estou lendo há mais de 3 anos.
(não, o livro não é ruim)
li umas 30 páginas e o olho cansou.
apaguei a luz.... 15 minutos depois acendi de novo!
peguei uma palavra cruzada de uma das folhas de passatempos
da revista de domingo do globo que eu sempre arranco.
o Sudoku já tava feito. então fiz a palavra cruzada.
terminei frenético. o que há um tempo me dava sono, nessa noite me despertou.
de repente ficar na cama parecia uma tortura.
levantei e decidi virar a noite e só dormir no dia seguinte... de noite!
abri o flash e começei (FINALMENTE) a fazer meu portfólio virtual.
as idéias pro coitado já estavam mofando num papel amarelado em algum canto do quarto
que eu só descobri onde era depois de uns 30 minutos de busca.
enfim, fiz fiz fiz, animei as paradas, estava ficando orgulhoso de mim e ao mesmo tempo
reforçando o desejo de só dormir quando terminasse tudo!
QUE TOLO!
Ao meio dia do dia seguinte... (ou do mesmo dia, considerando a madrugada em que me encontrava) meus olhos começaram a coçar muito. meu corpo estava mole. desci e peguei café.
13:15 eu não aguentava manter os olhos abertos e já que a cama ainda estava aberta, resolvi dormir.
acordei 17:40, com uma sensação de atropelamento horrenda. parecia que uma manada de elefantes (é manada o coletivo de elefante? enfim...) havia dançado em cima de mim durante aquelas míseras horas de sono.
uma vez acordado, com o flash ainda ali, aberto e me chamando, corri pra adiantar mais um pouco do portfolio digital. não é tão fácil quando não se sabe muito de flash, mas nada que umas vídeo-aulas e uns fóruns na internet não resolvam. assim segui até as 5 da madrugada de hoje, quando resolvi desligar as turbinas por conta própria. deitei, peguei a revista do último domingo e começei o Sudoku.... em 15 minutos já estava roncando e babando.
eis que acordei hoje às 16:10h após mais uma festa frenética dos elefantes, que desta vez chamaram mais amiguinhos e PULTA!!!! levei uns 40 minutos para mexer outra parte do corpo além dos olhos.
E ASSIM SIGO NA DIFÍCIL MISSÃO DE REGULAR MEU SONO!!
fantástico não? tô começando a cogitar a possibilidade de visitar um psiquiatra ou qq outro médico que me arrume uma receita de rivotril!

mardi 26 juin 2007

5 necessidades básicas... quinta: AGRESSIVIDADE!

[merda de texto e merda de post! não tô afim de consertar os erros, nem alinhar o texto! então se quiser leia, e não tiver afim, cai fora!!!]


então é isso! me sinto mal, saio do msn dizendo q estou em crise, busco algo para fazer, desço, ligo a tv, acho leite na geladeira, preparo um toddy, raspo todos as sobras de biscoito maizena dos potes e sento no sofá!nisso eu rio com a vera holtz, e me intrigo com um psiquiatra. intrigante não é a definição certa, talvez esclarecedora, tenha sido a tal da entrevista!salvas as dificuldades dele para se expressar diante do jô e da câmera, ele conseguiu me abrir os olhos pro óbvio.
pq tenho estado tão inconstante? irritado? infeliz? me sentindo incapaz? sem perspectiva?
segundo o doutor, todos os animais possuem 5 necessidades básicas que comprometem o humor e a felicidade, pois comprometem acima de tudo o funcionamento do cérebro e do organismo.
são elas (na ordem de enumeração do entrevistado):comer, dormir, fazer sexo, beber e ser agressivo.
sim, essas são as 5 necessidades básicas de qualquer animal... que comprometem a vida, caso não estejam equilibradas.digamos que eu como mal, durmo pior ainda (ou tenho dormido muito mal... há tempos perdi minha rotina de sono em alguma esquina) não tenho a vida sexual tão ativa qto gostaria, bebo... hummm, bebo quando lembro que tô com sede e... me irrito bastante e tenho sido agressivo de graça!
tá explicado o meu estado!
enfim, traduzindo em miúdos, a agressividade seria a união do stress com a preocupação. como exemplificou o doutor, é o que nos faz olhar pros lados antes de atravessar fora da faixa, sair correndo e ao chegar do outro lado, xingar o motorista que buzinou. sim... ele afirmou, o doutor, que precisamos disso pra viver! e eu até que concordo.e nesse quesito estou bem servido!mas passemos aos outros 4.ou 3, pq a vida sexual está num bom momento...eu só como porcarias, e desde que me entendo por taranto, nossa rotina alimentar é desequilibrada. sempre levamos tudo no come o que tem na quantidade que quiser.cresci assim, sou assim até hoje, como de tudo, mas sempre falta "os saudáveis" na mesa.enquanto o armário vive entupido de biscoito wafer, as frutas só aparecem quando alguém adoece, ou insiste no desejo de comer uma ou outra.seguindo na boca, as bebidas aqui tb são bem desequilibradas. até seis anos atrás bebíamos refrigerantes como se fossem água. tem sede? beba coca.isso continua mais ou menos até hoje... menos pra mim, que resolvi abolir os soft drinks da minha vida.depois que tomei essa decisão, aprendi a gostar de água, para espanto dos amigos e outros "convives".já passei por situações como, aceita um copo de coca?? (não brigado, num bebo refrigerante) ihh, mas num tenho nada além de coca pra te oferecer!! (tudo bem, eu bebo água mesmo) Ahhh que desfeitaa!! vc acha q eu vou te oferecer ÁGUA!!!!!!????? (fique tranquila! eu gosto de Água e não ligo de beber Água no almoço!)
enfim, mesmo abolindo refrigerantes e gostando de água, ainda deixo para bebê-la somente quando lembro da sede, ou no extremo da boca seca. o que deve contribuir mais ainda pro meu estado de crise.
mas acredito que o fator mais agravante seja o DORMIR!!pq sempre comi e bebi mal e ainda assim fui feliz. vivi bons momentos. então o que explicaria a crise de agora?
esse fator do sono, que tem andado de mal a pior!
tenho dormido de 10 a 15 horas, vou deitar quando o sol está nascendo e acordo quando ele já se pôs! =Sacordo sem perspectiva de dia, acordo sem humor pra trocar de roupa, acordo com vontade de me enterrar no travesseiro novamente. e assim me enfio num ciclo terrível.quanto mais durmo, menos tenho ânimo pra viver e mais vontade de dormir tenho.que terrível!não sei onde vou parar.mas vou melhorar.e vou tentar equilibrar essa meleca de sonoa começar por hoje!
ontem fui dormir 7 da manhã e acordei às 17h da tarde!agora são exatamente 2:42h da madrugada e eu vou me deitar!colocarei o despertador para 8 da manhã! mesmo que eu trave com ele a batalha exaustiva de todo dia, devo no mínimo enrolar até às 10h o que seria uma ótima hora para acordar no meio de tanto caos noturno!
então... boa noite e bons sonhos!

[o pior texto que já escrevi na minha vida é talvez um dos mais sinceros e necessários desabafos! pelo menos desse momento caótico]

dimanche 24 juin 2007

refazenda2

...agora focando no motivo inicial da busca que resultou nessas repostagens...

minha sorte d'orkut de hoje...



Sorte de hoje:Simplicidade de caráter é o resultado natural da reflexão profunda.



no dia 6/8/2005, essa mesma sorte saiu, como deve ter saído em outros tantos dias. não tenho mais o costume de ler diariamente as sortes do orkut! elas, agora, só me chamam atenção, quando são grandes e ocupam quase todo o box da página inicial do site.



há quase dois anos atrás, recorri ao dicionário (on-line e lusitano =1) para reescrever a sorte, e cheguei aos seguintes resultados:


O retorno profundo do pensamento sobre si mesmo, resulta em vantagens como traços psicofisiológicos e comportamentos simples.

ou ainda
traços psicofisiológicos e comportamentos simples são vantagens advindas de uma profunda meditação!



para ver o post completo, com todas as definições do dicionário, destacadas as que escolhi para reformular a frase, clique em.... http://binhubinhu.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=amonth%3d8%26ayear%3d2005

será o terceiro post da página, logo após a música Gatas Extraordinárias do Caetano!

=D



[auto.retrato.em.manhã.ensolarada]

refazendo.tudo.refazenda! =D

A Mart'nália anda na boca do povo recentemente, por conta de uma música na trilha da novela das oito. E é no embalo da Refazenda... uma excelente parceria dela com o marcelinho da lua que eu reposto dois textos do meu blog velho que vêm a calhar com meu momento, único com cara de repetido, compreende? =D
achei esse primeiro, graças a sorte repetida do orkut de hoje, que me fez buscar o texto do próximo post.
a data? 19/6/2006 inacreditável! um ano depois! a vida realmente é uma roda que no momento parece durar um ano! =S

...................

c.r.i.s.e=
.colapso.ridículo.indispensável.a.sobrevivência.da.espécie.
eu vivo
e enquanto vivo
absorvo acontecimentos
pessoas
pensamentos
idéias
momentos
bons
e
ruins
enfim
nem todos são de fácil absorção
alguns
são complicados de apreender
levando-me a pararfrear a simpatia
cessar a gratuidade
voltar as energias para meu próprio umbigo
e tentar com paciência e perseverança
vencer esse colapso nervoso que leva a instrospecção induzida do ser que
mesmo tendo que parar
precisa seguir
enquanto sigo meio cego meio bambo
tropeço nas ruas, que de repente parecem ser, T.O.D.A.S
de paralelepípedos...
pros infernos essas malditas ruas...
o chão vai contra, mas a lua continua aliada ao sol e as nuvens!
isso pq enquanto estou nessa c.r.i.s.e
volto o olhar às raízes...
tentando achar em meio às luzes do passado,
algum gancho que explique por quê diabos cheguei à esse momento!
e é exatamente por isso que lá em cima tudo permanece impecávelmente mágico
para que num momento de distração
eu me deixe olhar para o céu
e por um tempo incontável me torne escravo da contemplação
e como por milagre esqueça por um segundo os devaneios de alguém
que não enxerga quem é
mas só vê reflexos do que quer ser
e sombras do que já foi!
por que é tão difícil
e ao mesmo tempo tão patético??
talvez sejamos sim, macacos que não desejam ser macacos
e provam a si mesmos que há tantas evidências quanto há origens(leia deuses) para que sejamos diferentes
e total eloqüentes, como não o foi zaratustra, mas como magistralmente era seu criador macaco nietzsche
estudado e respeitado por ter sido capaz de não se fazer perceber macaco!
e lá vou eu pelas palavras me perdendo
como uma criança que perde o caminho da formiga que seguia, sentado na varanda de uma tarde chuvosa na cidade pouco habitada,
onde crianças dormem cedo e amizade é sinônimo de silêncio e contemplação daqueles que não se comunicam da forma humana...
enfim de mim saiu, mesmo que uma merda de texto, mas é o milagre da crise, ou a materialização das fracas e desmerecidas
idéias!
não gostando do que leu, volte para sombra fresca da praia tosca onde caranguejos sabem nadar e golfinhos furam a terra atrás
de tatuís de 12 pernas e 4 pintas vermelhas sobre o casco.

mercredi 20 juin 2007

caderneta!

mais.um.caderno.artesanal!

esse.na.verdade.é.uma.caderneta...um.caderninho.bem.pequeno =]
fiz.pra.minha.mãe! tirei a capa de uma revista Oi. acrescentei a fita vermelha pincelada com cola pra segurar a costura e é isso aí!

lundi 18 juin 2007

acúmulo.de.nada



enquanto.não.sou.o.que.desejo.
sigo.me.vendendo.pra.qualquer.sofá
ou.cama.que.me.ofereça.
um.mínimo.de.conforto.
e.uns.minutos.de.sono.



mode,on: [vagabundagemtotal]

oh'shit!

[Ou eu tomo a tal da tenência, ou ela me leva pro fundo do poço! afinal, se tenência fosse uma cachaça nordestina, eu já teria tomado!?]

[a.tenência]
.
.
.

.

.

.


nada.parece.bom.o.suficiente.
nem.atraente.o.bastante.para.me.tirar.da.cama
e.me.puxar.da.inércia.que.cavei.para.adormecer.

enquanto.isso.os.sonhos.permanecem.distantes.
e.acumulam.como.milhagens.
de.acordo.com.as.minhas.horas.de.sono.

vendredi 15 juin 2007

entre.tons

difícil acreditar que o pra sempre, sempre acaba, ainda mais quando ele é enquanto ainda nem tornou-se de fato!
é complicado enxergar matizes existentes apenas em minhas retinas sabendo que vivo no mundo dos cegos, desaturados e impessoais tons.
nada além de uma cadeia de carbono, um carvão que por um triz não foi diamante, e pode, em segundos, tornar-se cinzas, se de repente o calor entornar e a chama possuir o nada que um dia poderia ter sido...
enquanto lamento com toda a porcalha dos covardes, Gal fatalmente acerta no som...

"Eu não quero e não peço
Para o meu coração
Nada além de uma linda ilusão"
[Custódio Mesquita E Mário Lago ]

mardi 12 juin 2007

[o.sol.namorando.o.chão.do.quarto.solteiro]



um quarto acompanhado

é melhor que um quarto solteiro.

Eu costumava dormir solteiro

num quarto acompanhado de banheiro.

pq.bom.é.dormir.agarradinho


aos solteiros.um presente


vendredi 8 juin 2007

ondas de Roberto Burle Marx

Aprendi quem foi Burle Marx quando estudei arquitetura. Nem estava no conteúdo de nenhum professor falar sobre ele, mas seu nome estava sempre presente nas conversas com uma colega de classe, paisagista e fã dos jardins e da arte de Burle Marx. Com ela aprendi que os jardins do MAM, até então desconhecido por mim, eram dele, e que ele também assinava o desenho em curvas da famosa calçada de copacabana.



Um ou dois anos após ter acesso a essas informações, quando eu já não fazia mais arquitetura, não tinha mais contato com a Liliam, já conhecia o Mam e já tinha esquecido do Burle, entrei de penetra num fashion rio, que ocorria nos jardins do museu, e me deparei com um gramado enorme, lindamente iluminado, em dois tons de verde que desenhavam curvas gigantes iguais as da calçada de copa. Fiquei sem palavras!!! Lembro de na hora ter ouvido a voz da Liliam e todo o encanto que ela expressava ao falar do paisagista que havia sido Burle Marx.





O jardim vai muito além desse gramado de ondas verdejantes e é em sua totalidade LINDO DE MORRER! Por tudo isso, neste mesmo dia, militei junto à umas assistentes do fashion rio, já esbaforidas, para que ninguém pisasse na grama de BURLE MARX tombada pelo patrimônio histórico. Nessas horas surge uma inenarrável alegria em ser chato com os desinformados. Um prazer de preservar aquilo que o outro mal sabe a procedência, e que eu defendia com unhas e dentes.
Não precisa saber quem foi o cara pra querer preservar um enorme campo de grama em dois tons de verde que possui o mesmo desenho de um dos cartões postais mais conhecidos do país e que apesar de tudo, tem caminhos no entorno, para transeuntes, precisa??





Além do campo, da grama, do verde, dos jardins, das plantas, do sítio, que dizem ser lindo, que eu ainda não conheço, Burle Marx, o cara, também dominava e assinava espaços menores com papéis, tintas, lápis coloridos ou não, e todas as formas que passassem pela sua fértil imaginação. Isso quem me apresentou foi o google, apesar da Liliam já ter falado sobre esse lado dele. Os quadros são lindos, as obras são cheias de cores e formas que se sobrepõe e criam planos irregulares lindíssimos e livres. Graças a essa bagagem deixada por ele, tive contato com a malha de construção das ondas da calçada, com o x da questão, com elas... curvas perfeitas, em preto, branco, muitas linhas... em toda sua nudez de formas geométricas.





Mas esse contato se deu bem longe do defendido gramado e bem perto da mesma bahia de guanabara margeada pelos seus jardins do MAM, e também de outras obras semelhantes as dele, mas feitas pela sua aluna Ligia Clark, numa exposição realizada no MAC.
A exposição, Diálogos com Ligia Clark, tinha um espaço reservado para algumas obras, bem parecidas, da artista e de seu professor, mostrando as influências que ele havia exercido sobre o início do trabalho dela. Ao lado das obras havia um texto que contava sobre esse tempo de aulas no parque lage e acima do texto estava a revelação que mencionei, da malha de construção.
Toda a beleza das ondas do mar sintetizados em uma contrução de 2 quadrados com círculos dentro que se combinavam pelo centro e se repetiam margem à margem, ora com uma sobra do círculo preenchida em cima, ora preenchida embaixo formando as lindas curvas do calçadão.

Com tudo isso na lembrança somado as exibições diárias que a novela Paraíso Tropical faz em sua abertura, das curvas de Burle Marx, decidi qual seria minha primeira tatuagem.
E além disso começei a aplicar a forma mundialmente conhecida em tudo que meto a mão, como podem ver nas fotos abaixo:

1- um ensaio de como será a primeira tatto


2- o primeiro (de uma série, espero) caderno artesanal que fiz sozinho


3- meu novo tênis! (eu e minha mania de pintar em bambas náuticos!)



pois é! enrolei tanto só pra mostrar o quanto gosto das curvas de copacabana, não só pela fama, ou pela beleza da forma, mas também pelo autor delas, pela relação que tenho com o gramado do MAM e pelas outras lembranças que a envolvem. =]
Espero que lembrem de toda essa história quando assistirem a novela! ahahhaah E também quando visitarem o MAM, o Vivo Rio, ou a praia de copa mesmo.

té mais!

[as primeiras fotos recebem créditos do google, pois não tinham nome de fotógrafos, a obra de arte é do Burle Marx, sem título e a data eu desconheço. as últimas fotos são minhas! ]

lundi 4 juin 2007

soon


em.breve.meu.sketchbook(hahaha).on.rabiscoramas.blogspot!

geração e idolatria

a idolatria dos stones continua viva até hoje, mesmo que em menor escala.

uma blusa com a famosa STONE MOUTH já foi item obrigatório de uma geração e hoje em dia pode ser encaixada nos pop ícones de um guarda-roupa, ou até mesmo na seção retrô. {eu tenho uma! =D}
porém os tempos mudam, as idolatrias mudam, a mídia se renova a cada segundo e assim também acontece com os sem-números de produtos relacionados ao que está em alta.
se quando eu nasci havia até pijama dos Menudos, hoje em dia não há produto que não possa levar a marca dos RDBs, ou da Hello Kit (outro ícone pop, quase foi esquecido, mas recentemente foi resgatado).

confesso que estou jogando todo esse papo-furado na tela de vocês pra dizer que acabei de incorporar mais um objeto a minha lista de desejos fúteis. e parte da minha redenção psicológica desse mundo capitalista cruel, ou não, (talvez seja cruel apenas por ser injusto ou, melhor dizendo, restrito, limitado ainda que gigante) me força a explicitar esse desejo de forma a angariar novos desejosos, o que fará sentir-me menos culpado. =D

a que papel se presta este ser humano, tão falho qto os outros, que vos escreve com apenas um tiquinho de pudor.

chega de enrolação...

voltando a idolatrias e fenômenos pop, sou da geração que acompanhou a popularização do computador pessoal e que ajudou a popularizar também, no Brasil (já que somos o maior participante) a maior rede de relacionamentos da web (que foi nomeada tal qual antigas descobertas e invenções, com o nome de seu inventor). rede essa que por sua vez ajuda a transformar a relação do indivíduo consigo mesmo, gerando novos problemas "psicanalíticos" que talvez nem Freud tenha previsto, mas se fosse vivo já teria escrito muitos livros, além de ter atendido horas sem fim de sofás divagando sobre o tema. =D

ok ok... divulgo agora o motivo de toda essa baboseira


preparados???
5
4
3
2
.
.
.
1
.
t.c.h.a.r.ã!!!!




HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
piadas a parte, adorei a blusa e assim que possível, encomendarei uma! =D
e se até outubro não conseguir, seria um excelente presente de aniversário! hehehehe

bom bom, tem fim aqui, toda essa palhoça, pelo menos foi divertido, non?
boa semana pros poucos que passam por aqui.

Atado à crença



Para este signo, tudo devia ser perfeito, simétrico e harmonioso. Ele acredita na justiça e na igualdade, e raramente demonstra agressividade ou impaciência. Como os outros dois signos do ar, é muito inteligente. É difícil encontrar um libriano que não seja bonito, pois eles buscam sempre o belo e, portanto, possuem grande beleza tanto física como espiritual. Libra possui uma grande aura de luz e um espírito muito elevado. São totalmente diplomatas e os maiores conselheiros do zodíaco, sendo que preferem fazer de tudo para agradar os outros, mesmo que isso não os agrade. Estão quase sempre alegres e com excelentes relações sociais, mas existem períodos do ano em que os "balanças" se desequilibram - aí precisam de um lugar calmo para descansar, com música, um belo ambiente (valorizam muito a beleza material e espiritual) e tempo para refletir. É o signo cardinal do ar. Encontra-se na base da balança, equilibrando os demais signos.
texto retirado do artigo sobre libra presente na wikipédia

"Convém aprender a relaxar mais este forte superego, que fica exigindo demais de si mesmo."
"Educação, acima de tudo, é uma grande qualidade da combinação Libra-Capricórnio!"
trechos do mapa natal simplificado gratuito que fiz no ego.globo.com

lembro-me de acreditar em tudo relacionado ao meu signo desde muito moleque.
além da forte convicção de que tudo sobre os librianos é verdade, eu tenho entranhado nos meus sonhos e pensamentos uma enorme vontade de me encaixar nessas (acreditadas) verdades. de modo que sempre me vejo, ou me coloco de maneira apaziguadora diante da vida e também de forma modificadora (aqui entra a minha já exposta síndrome de menino gênio e síndrome de menino deus{sim, também amo esta música do caetano}). houve um tempo em que eu me classificava como uma massinha que se adapta, preenchendo toda superfície, em qualquer encaixe, ou interações pessoais. relacionado a isso tudo, além de me sentir, de ante mão, importante no mundo, tenho simpatia gratuita pelos outros librianos, mais ainda se forem "natos" do mesmo dia que eu.

não sei pq resolvi postar isso, mas acho que de certo modo, talvez por ser libriano, talvez por acreditar e sempre me comportar como um "mundialmente descrito libriano" (digo isso pois tenho lido sobre uma tal lei d'atração que supostamente rege o mundo, o homem e todas as vontades e pensamentos) as pessoas que conheço e me fornecem feed backs sobre mim, também me vêem de forma bem semelhante.

enfim... e você, se preocupa com seu signo? se identifica? tenta se adequar? ou nem liga para os astros?

p.s.: vale lembrar que astrologia não é apenas o horóscopo publicado em periódicos, e que é bom ter um certo discernimento sobre esses tais, uma vez que especificando mais uma análise de determinado signo é impossível obter as mesmas palavras e ou dicas aplicáveis a milhões de nativos de uma mesma casa astral.

recadinho: junnn, se puder conseguir pra mim o link do site mencionado pela rê na lapa, sobre o mapa astral completo, pleasee give me! minha busca de hoje pelos sites esotéricos começou pela vontade que a rê me despertou de saber em que casa estava vênus no momento em que nasci. =]

fantastique!



um dia acordei mau humorado às quatro e meia da tarde de um dia frio.
ao ensaiar os primeiros passos do dia percebi a janela fechada, motivo pelo qual, talvez, eu tenha acordado tão tarde. a falta de luz do dia somada ao frio nada rotineiro, me tiraram de órbita, e me fizeram permanecer sem culpa na cama até o esgotar do sono.
como se tivesse acordado pela segunda vez, aberto novamente os olhos ao mundo dos vivos, me deparei com esse céu e essas silhuetas...e por algumas horas, até o sol sumir, tudo pareceu perfeito.