lundi 23 avril 2007

multiplicidades individuais

como explicar o inexplicável? como aceitar que existem explicações diferentes das nossas e que não são melhores nem piores, são apenas dos outros e não nossas! O que não nos impede de concordar em parte, ou no todo, ou discordar, ou apenas tomar como uma das infinitas arestas do infinitoedro que um fato pode se tornar, com suas infinitas interpretações!
tão infinito será, enquanto infinitamente for visto.
enquanto houver duas pessoas, existirão dois lados.(apesar de sermos treinados para acreditar em verdades inquestionáveis, ou apenas para assimilá-las sem qualquer senso crítico!)Um dia a educação será justa, e não haverá a falta dela!
E compreenderemos que ter celular não é necessidade, é escolha.
Que ver tv é apenas uma das opções de ocupação "indoor" de tempo.
Que padrões não foram criados para massificar, mas para tentar harmonizar os momentos de comunhão. E que eles não precisam implodir as individualidades do ser, a infinidade do pensar e do viver.
Como afirmar, com propriedade que isso é e será um cachimbo, para todo e qualquer indivíduo?


4 commentaires:

  1. será que eu inspirei um pouquinho esse post? que honra! :P
    mas, assim, é CLARO que isso não é um cachimbo. DUH. :P
    (estou me perguntando por que as pessoas estudam pedagogia de paulo freire no curso de design. também estou pensando que eu podia não ler o livro que você me recomendou só de birra, porque você nunca leu o que eu recomendei.
    (agora binho se pergunta: será que um dia o jun me recomendou um livro? será? será?)

    RépondreSupprimer
  2. Nossa, quanta produção no final de semana. Eu gostei muito dos textos, especialmente o texto sobre o orkut. Eu não tenho orkut e não tenho vergonha de dizer que ODEIO o orkut. Blog já é outra coisa pra mim, é pra mostrar e ver trabalhos mesmo. E claro, conhecer gente, sem perder a noção de que são de carne. Você falou muito em infinito e colocou uma bela 'estilização' do seu símbolo. Tenho uma citação para você:"O infinito é o número dos néscios". Salomão quem disse. Nem sempre concordo com ele. Abraço!

    RépondreSupprimer
  3. uaaaaaaaal
    quanta pós modernidade! hahaha
    adorei

    ;D

    RépondreSupprimer