samedi 17 novembre 2007

3 é demais!!

O três é a resposta pra conexão quântica entre o palpável e o mistério desse mundo louco.
"O sistema" é uma nomenclatura simplista demais pra todas aquelas convenções antiquíssimas que infelizmente parecem imunes a mudanças e que como bolas de neve, vêm crescendo e arrastando reles mortais que talvez nunca descubram a proposta de vida e felicidade plena que tanto é falada e tanto é vendida, travestida em qualquer produto que nos ofereça um prazer mínimo e rapidamente esgotável. Não falo com nenhuma propriedade de quem está de fora, mas falo como quem tenta sempre olhar pra fora e abrir brechas em momentos únicos de pura admiração e companheirismo. Momentos de encontros de alma, onde nada mais importa. E é engraçado constatar que esses momentos são sempre regidos por três presenças. 3 almas, 3 diferentes corpos, 3 diferentes cabeças. 3 é demais! Não demais de excessivo, mas um demais adjetivado. 3 é a máxima do cosmos, pelo menos a máxima da terra é! Sol, Terra e Lua. Como explicar essa relação? Explicações não são necessárias quando se está com sua terra e sua lua.
O chão e o Céu. Os limites pro infinito. Os extremos da gangorra, onde o meio sou eu. E pro outro sou extremo. Sou ora céu, ora terra. As instâncias da vida deveriam vir sempre pautadas na trindade, santíssima pra cada um. Pouparíamos tempo de busca pelos dois elos. =]
Se bem que encontrar os parênteses que nos abraçam não é tarefa árdua, nem trabalhosa e quando nos sentimos conteúdo desse conjunto, o prazer e a gratidão são imensuráveis.


[Buah-Ha - The Bubble, Israel-2006 by Eytan Fox]

1 commentaire:

  1. eu jáaaaaaa tenho meus parêntesesssssssss!

    =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Tavio!

    RépondreSupprimer