samedi 13 janvier 2007

2007 começou oficialmente !

foram necessários 10 dias, muitos deles em casa, algumas madrugadas de leitura, outras de puro disperdício de tempo na internet (aliás, disperdiçar tempo tem sido o esporte mais praticado por mim ultimamente! entre madrugas vendo filme, comendo, olhando pro teto, fuxicando perfis n'orkut, perdendo o sono por conta de músicas agitadas q me surpreendiam, ou qq outra banalidade dispensável à esse período de ... digamos, digestão do novo, período de adaptação e incorporação de que realmente vão completar 5 anos q me formei no colégio, 6 anos que fui ao rock'in rio, 7 anos que completei 16... nossao ano 2000 era uma incógnita(como qualquer outro) recheada de hipóteses macabras sobre o rumo da humanidade e hoje olhamos pr'um calendário a apenas 3 passos de completar a primeira década do novo milênio!Ainda é como se tivesse ouvido ontem mil perguntas sobre a virada do milênio e do século. A confusão era grande!
bom, como ia dizendo, somente hoje, ou ontem quando começei a mudança, é que 2007 se abriu a minha frente tal qual um novo ano, com novas possibilidades, as infitas possibilidades...novos ares, novo ambiente...
5 sacos de lixo reciclável e 2 de lixo lixo saíram do meu quartoe abriram espaço pra paciente tarefa de arrumar o armário, a coleção de catálogos, de flyers, de folders, de revistas e tudo mais que tenha passado na mão d qq designer, bom ou péssimo... rearrumei todo meu baú de referências, ou pelo menos cheguei bem perto disso, pq arrumar de verdade demandaria um disperdício de tempo q eu sinceramente prefiro utilizar com inutilidades, descargas mentais, meros repousos ou melhor dizendo ÓCIO CRIATIVO!que venha 2007 então!
é com esse texto merda que inauguro meu 2007! os outros já postados esse ano podem ser encaixados em 2006, pq eu certamente ainda estava lá!e viva o luxo de viver loucuras pessoais e peculiares quando bem se entende!
Tenham um excelente ano novo, seja ele com quantos dias lhe forem necessários!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire