dimanche 27 mai 2007

centavos ao Jun

em http://talvezasvezes.blogspot.com/ depositei:


(foto by me: abertura de godspell. Fred Silveira ao violino. 2003 teatro carlos gomes)


já está na viagem de julho, sem sair da vodka.
já foi, voltou e sentiu-se estranho numa festa chic, sem sair da cadeira ou largar o teclado.
já se lamenta do que ainda nem escreveu.
ó céus, que demônio é esse que paira sobre a nossa geração?
quer tudo, faz nada, lamenta-se muito e realiza-se com míseras vontades adiadas ou não, que ressecam e apodrecem enquanto ainda estamos na primeira visita escondida e bandida para roubar da nossa própria geladeira um impróprio gole gelado de vodka.
cansado de não ser o que quero, cortei meu cabelo hoje, mais uma vez... até quando farei isso? até não ter mais cabelos, ou mais vontades adiadas!
=P

(máquina+tesoura+elásticos+pente+espelhos+saco.plástico=menos.cabelo)

4 commentaires:

  1. mas será que isso é um demônio da nossa geração ou de todas elas? talvez mais da nossa? talvez só a nossa reconheça e se aproprie do demônio?
    certamente a nossa corta o cabelo mais do que as outras. e tem um ótimo gosto.
    se tiver paciência, dê uma olhada no fausto, a primeira parte, do goethe. eu vi muito isso lá. escrito um tempão atrás.

    RépondreSupprimer
  2. QUE DEMÔNIO É ESSE que nos segura quando nos queremos jogar e falar? QUE MEDO MALDITO!

    RépondreSupprimer
  3. Olá. Eu simplesmente amei esses dois últimos textos seus. Parecem escritos de uma maneira bem natural. As palavras ficam onde têm de estar, é legal quando isso ocorre com naturalidade. Além disso eu me sinto assim como você descreve, esse animal moderno, uma desgraça.

    RépondreSupprimer
  4. só pra registrar que hoje, 27 de abril de 2010, ao ler esse texto me deparei com a seguinte situação. há menos de uma semana, cortei meu cabelo tal e qual apresentei, há 3 anos atrás na foto acima, da direita. =/ até quando??

    RépondreSupprimer