jeudi 9 avril 2009

efeito da lua cheia



hoje, por e-mail, aos fanfas blelos e azuis. =)


ihhhhhhhhhhh

hahahahahhaha

eu tb já pensei em Letras e Filosofia, mas as vezes me canso de um monte de INSTITUIÇÃO de ensino e penso que posso fazer com muita vontade, se eu quiser. Enfim, tudo é possível.

Citando o livro das vitaminas
"Para Heráclito, reina a unidade na diversidade e a diversidade na unidade."
"Tudo se desfaz e se reagrupa, se aproxima e continua. Nada é sólido."
"O conhecimento espontâneo da transformação é o próprio movimento do fluxo natural das coisas"

"Queremos parar a fluência da realidade. As pessoas confundem ser e tornar-se."

Subordinamos a realidade a uma existência estagnada e a uma lógica binária.

OU SEJA

sendo MUITO CLICHÉ, eu estou designer e não sou designer.

Às vezes me bate uma nostalgia adiantada desse tempo de agora. Como hoje, ao olhar pra trás sinto saudades da época em que eu fazia teatro, estudava música, tentava soprar um sax, misturado a esse saudosismo do q eu já vivi entra um sentimento de que um dia o que eu faço será só lembrança de uma vida mais louca, mais diversa e mais satisfatória, talvez. É a sensação do se eu já me visse aos 60, 70 e 80, fazendo coisas muito mais plurais e transgressoras, muito mais completas e absurdas, muito mais abrangentes e específicas e esse olhar pros 15, 20, 30 anos me fizesse ter orgulho do caminho ramificado que tracei e que me levou a estar em constante transformação.

Sabe aquela coisa de "o que vc foi na vida passada?" desde pequeno, quando eu achava que era a reencarnação de Santos Dummond que eu já começava a imaginar uma lógica do decênio. O que eu fui na última década? e o que eu serei nas próximas?

Como naquela historia da mônica, ainda preciso plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.

e como no conto do Benjamin Button, que delícia deve ser ter um filho só aos quarent`e poucos, como a personagem da Kate. pq já se foi criança, jovem, adulto, agora por pelo menos 2 décadas viverá como educador e pai e depois disso ainda tem pelo menos mais 2 décadas de vida, imaginando um todo de 80 anos.

TIPO, é muito tempo e muita VIDA numa única VIDA

VIde Liz Taylor e seus mil maridos
acho que minha vida pra ser digna tem que ser tão plural qto minhas idéias e tão corriqueira, inaprisionável e repentina qto são meus pensamentos.

Aiiii ANINHAAA
me despertaste uma avalanche de desejos e ideias e coisas que queria ser e fazer tudo ao mesmo tempo agora. hahaha

bom, querem mais um exemplo
Sir pedro bial já foi jogador de volei, repórter de primeira instância cobrindo a queda do muro de berlim e o cacete a quatro e na última década tem se prestado a um misto de oráculo de enclausurados com animador de auditório. quem sabe se daqui a uns anos ele não vira escritor de best seller, autor de novela, diretor de teatro. Sei lá essa coisa toda é muito absurda e só nos resta surfar no absurdo. =)
sempre com um mínimo de grana pra nos proporcionar uns pequenos desejos.
=)

---
da série
pequenas palhoças que sinto orgulho de pensar e decepção por não colocar tão em prática quando eu gostaria. =/

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire