jeudi 30 novembre 2006

tempo

tenho vivido com a sensação de que a qualquer momento empacotarei minhas coisas e mudarei radicalmente de vida!
não consigo avaliar até que ponto isso me afeta!
quando o dia acaba, sou assolado por uma voltade de não dormir e fazer tudo, naquelas poucas horas.
de madrugada o tempo parece não existir, talvez por não haver sombras em constante movimento nos lembrando que giramos de encontro a mais um findo dia. =[
é difícil descrever o passar do dia, quando mesmo atarefado, tudo parece ser miséria e
excesso concomitantes!
vejo o tempo passar ora mais rápido que minha vida, ora numa lentidão impossível de acompanhar e no fim das contas restam fotos e outros registros q mostram o qto desapercebidamente passei meus dias agindo pra resultados que nem tanto me agradam nem surpreendem, ou as vezes me perseguem.já não sei do que falo, ou a quantas bate meu coração.

pq o dia rende mais qdo somos mais atarefados?

pensemos...

parta um bolo grande em 4 fatias.
levará muito tempo comendo cada fatia, será um processo lento, certo?
agora parta o bolo em 100 fatias e comerá cada uma bem mais depressa. pois agora cabem todas na boca!
assim é o dia!
o ócio é a fatia gde, a sequência de compromissos é como aquele pedaço de queijo minas que cortas em cubinhos e devoras em instantes.

preciso me retirar e pensar.

à bientôt!

p.s: No fim terá levado o mesmo tempo para comer o mesmo bolo, do mesmo tamanho. mas um
será comido num processo lento e outro num processo mais acelerado.

1 commentaire:

  1. gostei disso. mas não consigo resolver a situação. será porque não é um problema after all?

    RépondreSupprimer