jeudi 28 décembre 2006

o júri chegou a um veredicto?

finalmente saiu o veredicto.

[[o réu tem preguiça de ser ele mesmo.]]

o réu tem preguiça de ser ele mesmo?????

sim, eu tenho preguiça de ser eu mesmo, ou preguiça de ser quem eu acho que sou.

ou prefiro me comportar como um dia já fui.

quem sabe se num é preguiça de ser alguém q carrega 22 anos cronológicos sobre as costas e mais de 80 psicológicos na cabeça.

um louco não se reclusa para ser normal, mas para ser mais louco do que jamais ousou ser na frente dos outros.

bom, seja lá o que for... este tormento precisa parar.

posso culpar as explosões químicas do meu corpo.
posso culpar a minha falha alimentação.
posso culpar o raio que me partirá!

culpo a preguiça, a gula, a inveja e seus outros 4 amiguinhos que eu sempre esqueço quais são, mesmo tendo acabado de ler uma obra de zuenir que os cita mais de uma vez.

durmo sobre os livros...
durmo antes das últimas cenas de filmes, novelas...
durmo antes de acabar a matéria da revista...
só falta dormir antes da última garfada.
mas como disse verissimo, o sexo passa, a idade passa, a saúde passa, só não passa a fome.

não me faltam idéias para escrever, mas agora todas resolveram me abandonar, talvez como castigo para o meu descaso com elas e caso com a preguiça que vem protelando este momento há umas boas semanas.

enfim, o balanço do ano vai indo tão bem quanto a arrumação do meu quarto... 0% loaded!

it's great, don't u think?

sejam felizes e bêbados pelo menos enquanto durarem os fogos

(altos o sufuciente para nos fazer surdos perante os problemas pessoais, coletivos, naturais e alheios, e também belos o suficiente para nos fazer cegos aos mesmos, e ouso dizer que ainda são sufucientemente fortes para dominar o pulsar dos corações e nos fazer emocionalmente aleijados para sentir qualquer outro sentimento que provoque outra reação senão sorrisos e até lágrimas de alegria)

entremos em 2007 com um excelente humor, e que sejamos capazes de mantê-lo durante cada segundo deste novo ano de número 9. pen.último deste ciclo.
à bientôt para quem ousar viver mais um ano, e au revoir, para quem for indepentente o suficiente para tomar as rédias de seu próprio destino!

1 commentaire:

  1. gostei desse. pensei muito enquanto lia. :) agora já esqueci, mas na hora achei bom. dormindo, dormindo.
    nunca passa a fome nem o sono. :P eu li algo recentemente sobre fome, mas me esqueci. se lembrar, te aviso. ;) ah, acho que foi no grande sertão. memória-lixo minha.

    RépondreSupprimer