samedi 27 septembre 2008

tem.pó?


me angustia um pouco a falta de tempo e de interesse pela qual tenho passado!
minhas decisões afastam, me afastam, enquanto minha cabeça condena os outros, suas manias, egoísmos e falta de atenção para comigo (que na verdade resulta da minha falta de atenção para com eles)
e tudo cresce e desce rolando feito uma bola de neve de desenho animado.

a amizade vira tolerância e as intimidades armas na mão de quem prefere o ofensivo discurso em momento de escassez de diálogo.

não sei como me portar, o que pensar,,,,,,,,então me resta uma vontade muito grande e imensamente condenável de cortar o cordão umbilical com um passado que já ultrapassou o número de páginas, adendos, anexos, glossários, índices, orelhas, prefácios e pósfacios que deveria ocupar.
=[

ainda há o velho e batido ditado... tempo ao tempo.
só o tempo cura.. será??

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire