vendredi 12 septembre 2008




aprendi que belo
é blelo
que merda
é meldis
que trabalho
pode ser prazeroso
que a companhia
faz o homem
que o café
pode vir do malgosto
e o chá
na hora que vc quiser.

aprendi que uma janela
faz a diferença
que o céu deve ser paisagem constante
o chão pode estar 5 andares abaixo
e que o dia não pode passar sem
erre.esse.esses.

reconheço que ainda é pouco
o tempo que tive
para tanto aprender
mas se medisse
o tempo em sorrisos
e olhares
piadinhas e copos de café
poderia, com certeza
ter encontrado o tamanho da eternidade.

e só digo que é no sorriso e na instantânea e inaprisionável felicidade
que ela mora!




p.s.
passei do registro geral (meu début), dos 3r`s (onde me reduzi ao pó, me reutilizei de muitas formas e reciclei a alma) e alcancei a hora da Identidade e da idéia.

2 commentaires:

  1. um beijinho para quem se ve mais pela internet do que na realidade

    =**************

    RépondreSupprimer
  2. uauauaua! fiquei toda derretida! q fofo! ai troca esse blog pra inglês.. eu ficarei menos perdida - hahahahah Adoreiiiii o post! Bjs

    RépondreSupprimer