dimanche 24 août 2008



chove cá dentro!
e a lua se esconde na sombra de uma esfera ininterrupta
que todos juram girar pra frente!
digo: o futuro é uma sala escura
uma sombra pra lua
e o passado é aquela pilha de canto de quarto
que vira e mexe cai, ou é desmontada
por uma ávida busca a algo que no presente falta
penso: presentes me faltam!
só tenho chafurdado num porquê de coisas
enterradas e putrefadas
que me circulam as narinas
despertando arrepios nada amigos.
repenso: todas as promessas insistem
em continuar na penumbra dos amanhãs
que nunca chegam.
desejo: mais abraços apertados!
que venham logo, sem esperar pelo metrô
que corram os sorrisos
e voem as gargalhadas
quero fluidez de assuntos,
quero minha boca falando mais alto
e tão sincera quanto meus pensamentos!
escrevo: que venha a nova semana!
surpreendente no tomar de atitudes
e repetidamente hermética e bem distribuída
como já fora e tem esquecido de ser.
boa lua nova pra todos que como eu
aguardam ansiosos o setembro próximo
com minha primavera mãe!

1 commentaire:

  1. Seu link de comentarios é tttãooo pequeno que quase não o acho!
    Voltei!! Agora posso comentar novamente!
    =**

    RépondreSupprimer