jeudi 10 juillet 2008

súplica de um gole só.



quero emagrecer
quero vencer
viver e ter
muito quero de tudo um pouco
há desejos que quero tudo
e momentos que dão e passam
quero sentir
chorar, comprar
chorar de comprar
e sorrir de pagar
em dia a dia
com cheques e melodia
a qualquer hora sorrindo
e caindo de tédio
insensatos segundos
sem ar
com delírios mil
sempre querendo
nunca uma nuca
por onde anda o amado
que aquele amor me trouxe
me vendeu e me levou
sem pré-datados
avisos póstumos
ou postagens rastreáveis
quero tudo agora
e um pouco mais depois
sem pensar no outrora
comprando cartas de amor
das mais bonitas
e belas
ah!!! os belos
e a estética inatingível
por onde filtramos os romances
e sexualizamos as conquistas
uma piscada por tanquinho
um sorriso do mais branco
por favor
me cegue um pouco
sem óculos fico louco
roupas ao chão
vergonha idem
como a maçã
e não gosto
mordo a colher
e tranco a porta
onde residem
lindos
corpos
solitários
unidos
pelo suor e gemidos
sucesso
aos ouvidos amigos
frustração das belas
canções que há tempos
não ouso cantar
ou me encaixar
em padrões perdidos
sem repetidos acertos
todo e tudo
quero quero quero
esmero de martelo
e corta puxa, prende
jamais solta
encolhe, recolhe
os cacos de um alguém
tão mudado quanto o ninguém
que jamais terá quinze minutos
de orgasmos múltiplos
no cartão por favor...
crédito? Dr. X
divide em quantas vezes quiser
e aceita também certos agrados
sem demora claro
e fecha o zíper à vista
e a perder dela
sempre há a margem
onde residimos
sentados em cadeiras de praia,
eu, você e nenhum descamisado
ou despudorado que ouse não falar
em comprar
sorrir, viver
e suplicar...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire