dimanche 20 juillet 2008

BLOGO, LOGO EXISTO!

o que dizer dessa experiência solitária, desse blog que vive às moscas implorando um comentário??
bom, encontro verdadeiro prazer em escrever coisas quando tenho vontade.
e algumas vezes me deparo com outro prazer tão real quanto em reler, redescobrir, reentonar e repensar minhas parcas palavras (algumas vezes não tão parcas em quantidade) que foram vomitadas nos teclados da vida e podem (por culpa do homem) ser reproduzidas em qualquer tela com acesso à grande rede!

paradoxalmente, ou não, culpa da memória fraca, ou culpa da falta de oxigenação nos fios que tombam em massa do meu couro já não tão cabeludo assim, me surpreendo com a maioria dos textos que releio

quase nunca lembro deles, e às vezes preciso ler duas vezes pra alcançar o ritmo próprio que o danado criou.

reavaliando essa problemática cheguei a uma conclusão e uma dúvida...

{aos domingos...
concluo que meus textos (não todos) são como pratinhos de circo a girar sobre varetas

{e às segundas...
duvido se ao escrever, ainda mais na velocidade que às vezes digito (5 minutos prum texto gigante pular dos meus dedos, e depois umas 20 relidas pra consertar a língua e encaixar, ou abdicar das melhores pausas ou vírgulas{e olha que na maioria deles ainda há mtos erros... tsc tsc tsc}), não exorcizo da minha mente aquilo que me afligia..?

{no resto da semana me questiono...
será que eu sou tão burro, ou de tão fácil encantamento assim?

{e aos feriados justifico...
pq quando me releio me alegro tanto com a quantidade de sabedoria, poesia e caos que encontro, que esses elementos me causam desconfiança da minha própria capacidade de expressão.

{nos tempos livres...
acho que a vida realmente só cabe num agora (tão.redondo.hermético.e.veloz) que pulamos de um pro outro, ou piscamos sempre no mesmo renovado, sem nos darmos conta de que o que passou ficou preso naquele espaço de tempo e que se, não criamos links físicos ou mentais com àquele agora o que lá foi deixado, se perdeu para sempre.

Por isso
{quando quero eternizar elementos do agora vigente...
crio aqui (até hoje sem esse próposito todo) esses links dos meus devaneios, pra periodicamente reler e me surpreender com o que eu já senti e expressei.

mas é claro que há efeitos colaterais
afinal, ñ só de sorrisos e saias flutuantes viveu marylin, right?
meu desgosto aqui começa na ausência de comentários, o que me enclausura numa masmorra similar ao quase extinto diário de cadeado. =S
de que adianta tantos toques nesse teclado, se somente lhufas e mais bulhufas recebo em troca? hein?

bom... cena dramática feita, aproveito sua atenção para convidá-lo a clicar no histórico lá embaixo à direita.
Clique em qualquer ano, em qualquer mês e escolha alguns títulos que te interessem e ...

FAÇA BOM PROVEITO!!!

{só pra constar
desde 2006 posto aqui neste endereço...&
desde 200?(acho que 0, ou 1, ou 2) posto minhas besteiras em blogs...


o primeiro BLOGUE a gente nunca esquece!! =}

1 commentaire:

  1. gente, seu blog é em francês e só agora eu percebi.
    acho que aos poucos a gente se liberta dos comentários, viu? eu já consigo ligar menos para eles do que já liguei.
    (deve ser porque tenho um contador agora. :P)

    RépondreSupprimer