vendredi 12 octobre 2007

maníaco depressivo de hálito infantil

é o laser que queima
e o lazer que cura.

como viver em duplas
se as escovas vivem juntas
e os corações aos disparates?

esquecer conforta
antes fosse queimar apenas um livro
mas tem sido uma biblioteca completa
que se atalha em mil escadas
e se esconde em estantes aos milhares
corre, sobe e desce sete andares
pra acabar no salão de leitura
defronte ao silêncio emplacado
que sem querer perdura.
ah! se eu tivesse coragem
de viver esse amor não declarado.

ah! se eu tivesse coragem
de virar a tarde deitado na pedra
de frente pro oceano
em plena primavera
mas me faltam forças pra levantar
quando me lembro da altura
da pedra até o mar
e de como pode ser prazeroso
lá de cima me jogar.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire