dimanche 29 juillet 2007

para.desfrutar

arte.de.luiz.sôlha.

"Maria Callas, John Malcovitch e Sigourny Weaver"
1995 - óleo sobre tela - 210 x 350 cm

" eu gosto de brincar de deus como a mídia brinca. Ela elege, ela enfoca, ela recorta e ela diz que aquilo é a realidade, mas não é bem assim. Tem a visão do editor, tem a visão do redator, do repórter, do fotógrafo, do cinegrafista... Tudo isso são filtros de realidade. Até chegar na minha pintura, imagina o que trafegou isso tudo? Eu faço o final dessa coisa, eu sou o espectador, que recebe e digere essa mensagem. Só que eu não sou um espectador comum, eu transmuto em obra, aspas, de arte, o que eu sinto e toda essa revolução imagética, textual, que chove na cabeça da gente o tempo inteiro. "
{trecho.da.entrevista.concedida.ao.mix.brasil}

http://www.luizsolha.com.br/

1 commentaire:

  1. Amigo...
    Só passando pra dizer que estou nesse mundo dos blogs tb e que sempre venho por aqui!
    bjosss
    Danielle

    RépondreSupprimer