dimanche 12 septembre 2010

um texto de alta periculosidade


enquanto escrevia esse texto, me destraí um segundo, e caí no tumblr com essa foto. Mágico, né? Será? haha

do u know the "be there" from i`ll be there music?

well, i guess now i face it in a different way! =/

pro bem ou pro mal, de repente me pousou uma ideia na ponta do nariz.
that`s why… somehow!

simplificando o máximo que um idiota, como eu, poderia simplificar…
felicidade ou tristeza, in some ways, podem derivar da segurança que essas promessas reforçam.
Agora esqueçamos as promessas enquanto promessas e pensemos na certeza subconsciente, da conexão cósmica que nos leva a crer, with all our heart, que aquela pessoa, que nem ao menos prometeu com palavras, sempre estará lá. Ou estaria, ou está agora, e estará pra sempre de novo… até que estaria se… ou estava. Esteve e parece que nunca mais voltará… então os ventos mudam, a primavera cede ao verão e a certeza vira o jogo mais uma vez.
a certeza de que a conexão da promessa ainda é ou será cósmica de novo. Um segundo congelado em dois corações. Um uníssono de ideias, entendimentos, um casamento com dois cérebros e dois hearts.
Inconstância doida não?
Bom, vindo de uma cabeça não muito sã… pq não?

Não sei onde isso tudo me leva ou me deixa, mas pensando agora, nessa idiotice toda, me sinto aliviado.
Eu amo por não amar mais e saber que depois amarei, sem nem ao menos ter certeza disso tudo.

E o estarei lá ou estou aqui, pode segurar firme na minha mão, é mais complexo que uma promessa ou uma vontade de estar presente.
É cósmico, é conectado via bluetooth, é deep down no modo entendimento. É compartilhar um sentimento lindo de compreensão/proteção/admiração.

Eu te entendo! Eu estou aqui pra você pq te admiro por me admirar, estar aqui por mim e compartilhar dessa compreensão que quase une nossos corpos. (apesar de nunca ter realmente unido! and god knows how hard i`ve wished!)

Entendeu?
Até aqui foi fácil, vai!
Amamos pq contamos com essa conexão suprarenal (oi? ahha, brincadeira!) com essa conexão espiritual(não queria usar essa palavra, mas vai, não achei outra nesse seg), ou pelo menos eu achava que amava ou acho que amo ou sei lá, te amarei pra sempre baseado nessa conexão cósmica(MUCH BETTER) que não existe mais e de repente eu sinto de novo, mas nunca como antes, lá atrás. Qdo não compartilhávamos esse volume de histórias que temos hoje, mas nos pequenos segundos madrugais de dias indiferentes, éramos o tom hanks e a maldita máquina de realizar desejos do parque de Quero ser grande! Sabe?

Toda essa revelação repentina me enlouquece e me aburrece pq se pensar com os dois lados de um mesmo cérebro idiota corro do I`ll be there pro shopenhauer com suas vontades e representações, e aí o pudim desanda, o bolo sola e leite talha.

A proposta de não se propor a estar lá, mas antes mesmo dessa loucura toda, já estar, independente da vontade ou do esforço ou do tempo, é linda mas pende de um delicado móbile das vontades. Algumas vezes invisíveis outras indecifravelmente na nossa cara, essas pulgas saltitantes te levaram pro lado de lá da cerca.

De repente não há mais vontade de estar lá, ou de estar disponível cosmicamente. OU simplesmente não se está, sabe-se lá deus pq.
Mas que é caricato ver duas pessoas assistindo a cosmicidade de uma terceira com uma quarta num silêncio desprovido de assuntos… ambos presos numa memória cósmica que nunca voltará, por mais que a disponibilidade exista(com mtos pontuais vacilos, diga-se)… assim como a de todos os outros mortais amigos ou famílias que prometem e cujas promessas não fazem 'cócegas na periquita'(como dizia minha avó), ou não despertam esse cósmico que nos faz flutuar!... isso é! got it? got milk? haha

Enfim. (qtas vezes escrebi enfim até aqui? Pausa pro command+f e... rufem os tambores{escrevi mais reticências com certeza...}- olha só, essa foi a primeira vez in this entire piece of shit!)
continuando com as vacas gordas em pastos de massa cinzenta (gosh, como é bom sentir essa brisa nas ideias novamente, quase sinto vontade de comemorar 100000 aniversários de novo! E eu disse QUASE, ok?) Anyhow… House me inspira ou me deu essa viagem de presente! Vai ver foi o vicodim, ou a paixão dele pela cuddy, tão impossible e tão perturbadora qto tudo isso que se passa na minha cachola.

pareço apaixonado de novo. Espero que por mim one more time, like the oldies, e não por alguma sombra perigosa do passado.

Um dia eu endereço essa carta!
Mas hoje não. Posso estar batendo à porta dos 26, mas a covardia é a mesma desde os 15.

see u all!! miss u all dummie people! =**

(histeria eufórica pra quê, né? - pra melhorar uma madrugada de fim de semana, claro!!!) ONE MORE HOUSE, na veia dessa vez!

xaus - like the oldies too!

1 commentaire:

  1. Seus textos são ótimos! Já tive a oportunidade de le-los anteriormente, mas perdi seu blog...

    Fiquei triste por não ter a oportunidade de seguir seu blog e ler seus textos assim que vc os digita, mas feliz de te-lo como seguidor de "Rosas e Vinhos"... ficou mais fácil agora!

    Parabéns, vc é ótimo!

    Bjus

    RépondreSupprimer