mardi 9 juin 2009

Uma terça d`outros tempos..

às vezes me espanto qdo reviro meus baús digitais

http://desenfreadosdevaneiosdesmedidos.blogspot.com/2007/06/s-por-alguns-instantes.html

Parece que sofro de alzheimer já. Me esqueço do que um dia fui e fiz. =/

Será a falta de tv no quarto? hahaha

Meus dias diminuíram? Minha vida parece MTO MENOR que um dia já aparentou? OU minha memória está se perdendo pelo caminho??

Não envelhecem aqueles que se recusam a acumular dias?

Tô precisando pagar pra ver, pra valer. Viver pagando diária. Quanto custou a hospedagem do dia de ontem na sua memória? Bons momentos? 50gb? algumas coisas inacabados? Um sol lindo, risadas e pizzas? Tédio e paredes? Poeira e enrolação? A gente não vive... registra estímulos na memória e atribui a eles fagulhas de importância que queimam no instante do registro deixando marcas chamuscadas pra todo sempre, ou enquanto durar a lembrança. Cuidado com qtos fósforos acende suas fagulhas, os danos podem ser irreversíveis. Cuidado com a força que impõe a ponta do lápis, o papel pode rasgar e não há borracha que disfarce ou desmanche isso. ;)

Vista seus óculos de saudades, seu nariz de palhaço e sua boca de sorriso e dê uma boa olhada pro céu. Há quem cai de lá e há quem sonha em um dia voar em direção a ele.

Acorde e dê bom dia a você mesmo no espelho. Saúde seu corpo e reconheça sua cara, meus caros.

BOM DIA E BOA TERÇA!

[esse texto foi escrito como e-mail de bom dia aos fanfas e acabou aqui. Gostei dele e do que senti enquanto o escrevia. Aliás é por isso que ainda escrevo aqui, pq adoro tudo que sinto enquanto digito as palavras e amo + ainda quando anos depois redescubro os registros e vasculhos os sentimentos de cada época. É como encontrar as peças dos cantinhos de um quebra-cabeça que vive desmontando.]


1 commentaire: