lundi 14 août 2006

segu(i)nd*(o).o.caos


fatídica segunda-feira!

o prazo pra vida, o limite pro corpo, o desafio pra menteirritação é o resultado de tudo!
todos irritados comigo!eu mais irritado ainda, comigoe com toda essa dependência do tempoque eu aprendi a entender, acreditar que ele existemuito menos a administrá-lo!
e por isso tudo culmina na segunda-feiracom minha cabeça a prêmioe meu corpo... fadiga é pouco pra sensação de não dominar os movimentos frente ao sononão aguentar seu próprio peso, e nem ao menos lembrar onde está o lençol, onde deixei o celularcomo se programa esse despertador mesmo?
enfim, quando a pasta de dentes endurece... e vc percebe que há semanas tem esquecido de fechá-la...ou ainda quando esquece de almoçar, enche a caneca de café e antes que possa dar o primeiro gole,o estômago dói, a gastrite grita... e é melhor partir prum copo d'água...e... apreciar apenas o cheiro do café... é pq alguma coisa está errada!
será que um dia me acostumo com a falta de rotina?ou morrerei lutando contra essa regra de tempo pro deslocamento no espaço?
vivo do caos e lamento, não o caos em si, mas a inexistência de harmonia entre os outro e o meu mundo!
seria trágico se não houvesse antecedêntes na história da loucura humana!
seria apenas bom, se não afetasse as conexões cerebrais que me impedem até de me organizar em palavras
pelo menos isso eu acreditava que era capaz de fazer!
a preguiça me consome bastante, mas ultimamente tenho sido aquele que dispensa uma noite de sono!
para não perder aquele que jamais compreenderei.
descanse em paz!

olhe pro céu... e dance ao magnífico dedilhar de chopin.

haverá um dia em que não bastará apenas ser... o externo exigirá de ti toda esperteza possível para que drible o tempo e mate sua ingenuidade.

descanse em paz menino deus.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire