vendredi 11 août 2006

openning

estranho.: a madrugada me enlouquece! sinto que em pouco tempo precisarei de gadernal ou rivotril pra lembrar-me de quem sou... em poucos anos viverei em clínicas psiquiatras e terei carinho profundo por enfermeiras e médicos pra quem comprarei presentinhos de natal durante a meia hora de passeio semanal fora do pátio da clínica, onde serei guiado por um enfermeiro forte com uma camisa de força à postos caso eu queira dar uma de sociável de novo! hahahahahahahahhahahahhaahaahaahahhahahahaahhahaha

somebody: NOSSA!! medo de vc! vou até dormir! (or something like that!)

estranho.: também vou antes que a noite me engula e amanhã já não me reconheça no espelho! =*durma bem! 23:4410/08/2006 apagar

that's the way i feel '.iside. my head' everything seems to be "unique" et "irreparávelmente" absoluto!
i feel like i could die and always live forever!
hahahah rir ainda parece ser a maior normalidade do meu dia!

2 commentaires:

  1. gostei. confesso que já tinha cansado de clicar no msnspace e não achar nada novo, ó.
    não enlouqueça ainda. calma, calma.
    mas adorei a idéia de dar presentinhos para os enfermeiros. super cutie.

    RépondreSupprimer
  2. sua foto "capitão vodka" está o máximo, embora me lembre da noite de ontem... ¬¬ pro jun.
    por aqui mesmo, scrap é coisa do passado.

    RépondreSupprimer