mercredi 6 septembre 2006

o que de resto era, arejado fica!



















sua imagem me provoca...
e me derruba enquanto
sustenta seu sorriso safado
...não perco mais o sono
mas sua foto me mata de vontades
...e.é.isso que sobra
num pote.de.plástico.
em alguma prateleira
que esquenta cada vez que a porta é aberta
pela provocação do meio sorriso
e da meia imagem
que traz à mente as meias palavras
e a meia tirada com calma
e colocada as pressas
e pressa tivemos
para alcançar o infinito
que só de vontades não me coube
mas hoje é passado
de um misterioso baú
que não faço questão de manter limpo
e sem cadeado.





2 commentaires:

  1. isso mesmo.
    deixe o baú bem empoeirado, sujo, de preferência no sotão.. um dia vc o esquece, ou o redescobre.

    =]

    RépondreSupprimer
  2. Eu guardo tudo. Guardo até perderem o sentido. Preciso da certeza de não precisar mais delas. Só então me desfaço.

    RépondreSupprimer