jeudi 22 avril 2010

under construction

há dois tipos de sementes(entre milhões de outras) nas mentes dessa gente(e me incluo neles).
alguns convivem bem com as duas(essas que me levam a digitar hoje e que mencionarei abaixo).
outros peferem podar uma e deixar florir outra.
ainda há aqueles que não sabem se por dever ou 'querência'(não entrando no mérito da vontade aqui) arrancam uma pela raíz e deixam nascer a outra, com suas devidas(?) podas sazonais.

Eu, ainda não organizei um número de palavras consideráveis e bem ajambradas sobre o assunto, e como tenho urgência e um pouco de exagero(seja pro lado que for + ou -) em tudo que faço, não me aguento até conseguir tecer um texto a respeito e logo me adianto soltando aqui o mínimo que atingi. Seus significantes na minha cabeça.

Alguém aí, já pensou sobre a Arrogância e a Auto-interrogância que carregam dentro de si?
(notem que auto-interrogância é um significante atribuído por mim e que não tenho registros de tê-lo ouvido, nessa exata forma, somente, nunca antes nesta vida).

Dificilmente o holofote que nosso cérebro projeta em nossos ouvidos, olhos e boca, terá como iluminado ambos. Ou bem nos comportamos como arrogantes, frente a algo, ou bem sufocamos essa arrogância por interrogações que nos levam a ações mais agradáveis.

Sem mais sobre o assunto... por ora.
Quando minha arrogância tomar a frente novamente, quem sabe quantas linhas mais terei para contribuir sobre o assunto!?

E quanto ao tempo que despendemos com cada uma de nossas faces, o quanto isso afeta no maravilhoso resultado final que é o indivíduo constantemente atualizado, para o bem ou para o mal, a cada instante que pode medir até [(quem sabe?)+(se pararmos para fazê-lo)] a velocidade máxima que um obturador dos mais modernos consegue alcançar?

pense no seguinte.. nunca paramos para pensar. Só pensamos. Nunca paramos (ou só paramos uma única vez, para nunca mais!).

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire