mercredi 6 janvier 2010

um ocaso particular

um tempo atrás quando eu estava cansado escrevia, exorcizava e postava no blog.
hoje nem isso tem me apetecido.
não pela falta de motivos, que enchem filas para exorcismos.
por culpa de alguns deles meu cérebro envia estímulos diferentes dos pensados.
eu penso em fazer, ele perde o comando pelo caminho.
eu quero buscar, ele se distrai na esquina de um corredor qualquer.
eu tento resolver, ele vira a página e chafurda em outro assunto.

é um difícil duelo entre ação e pensamento.
é um filme dublado e legendado ao mesmo tempo, onde as falas não se encaixam.

é a briga entre uma dupla de nado sincronizado.
é uma amígdalite no backing vocal.
é um avião de patins
uma bicicleta sem guidão
um dinossauro com braços de orangotango.
é a falta de química entre o fósforo e a chama.




{para ver com espelho sobre a imagem num ângulo quase perpendicular à tela.}

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire